segunda-feira, 14 de junho de 2010

ArteViva - Praia da Torreira: 18,19 e 20 Junho

A ArteViva é um espaço municipal dedicado às artes e funciona na antiga Escola Primária António Vieira Pinto, situada na Avenida Hintze Ribeiro, em pleno centro da freguesia da Torreira. A Escola foi desactivada aquando da abertura da EBI da Torreira, tendo sido posteriormente remodelada e adaptada, em 2002, pela Câmara Municipal da Murtosa, para acolher exposições e eventos culturais.


E é com um enorme prazer que vos convidamos a visitar a exposição dos trabalhos da Estre'Art já apartir do proximo dia 18 de Junho.


O horário da  é das 15h ás 19h e das 21h às 24h durante os três dias.

Aparece!

2 comentários:

  1. 2ª feira de artesanato urbano de águeda

    Encontram-se abertas as inscrições GRATUITAS para a 2ª Feira de Artesanato urbano de Águeda, organizada pela Câmara Municipal, que terá lugar no largo 1º de Maio, todos os fins-de-semana do mês de Julho

    Este evento vai decorrer em simultâneo com o evento Agitágueda que atrai a população á zona ribeirinha propondo um cartaz cultural muito interessante, que em conjunto com os bares e restaurantes e também espaços infantis que lá são montados, prometem animar a cidade durante todo o mês de Julho.

    Contactos para inscrições e mais informações: geral@sextafeira.pt

    Tlf: 234197630 ou 934542613

    ResponderEliminar
  2. Adorei a minha Libelinha linda... Acabadinha de ser comprada na exposição, hehehe!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar